segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Explicando

Gente, eu vou explicar o pq de o nome do Blog ser : "Love Bouem's " ~ É Meio maluco não ? ~  Bom, se vcs foram ver o Meu E-mail   Ali em cima é Bieber.Somers.Butler.Beadles.Loveus@hotmail.com. Esse E-mail eu fiz em Homenagem aos gaotos que eu Mais amo no MUNDOOO !! Que são o Justin Bieber, Ryan Butler,Chris Beadles e o Chaz Somers. Como eu disse na postagem anterior " NÃO FALEM MAL DE NENHUM DELES PERTO DE MIN " Hhausha, é sérioo, eu AMO MUIITO eles. Bom voltando ao ponto. Vc deveria ter se perguntado oque é Bouem's Não é ? Bouem's é a junção que eu fiz com Bieber, Somers,Butler e Beadles !! HUAHSU Eu sou maluca, eu não vou explicar como foi feita a junção ~to sem paciencia~ 
                    Beijuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário