segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Safe And Sound Cap : 9 + OOOI


#Amy On

Era estranho, essa garota, ela.. tinha algo que me lembrava a algo, ou alguém !! Depois de Miley e Demi irem dormir fui até o banheiro e me olhei bem no espelho, ela se parecia comigo, tinha algo que parecia, não era os olhos, pois os dela eram azuis e os meus verdes, não era o cabelo, pois ela era loira, mais o nariz, e o formato da boca, eram iguais, quem é essa garota ? talvez um clone loiro meu ?? E porque queria me matar ? Todos esses "Fatos" me assustavam, e agora , até de dormir senti medo, peguei meu Ipod e o coloquei no volume máximo, talvez assim ela não entraria em meus sonhos. Mais oque ? Do que estou falando ? Nem eu sabia mais oque era isso, se eu sou maluca ? Talvez, vejo uma menina loira querendo me matar toda vez que durmo, ou olho nos espelhos. 

#Justin On 

Eram 06:10 quando meu despertador tocou, mais um dia de aula, era estranho estudar em uma escola assim, mais conheci pessoas legais. O sonho que tive com Amy não sai de minha cabeça, amy ? morta ? em meus braços ? Falam que sonhos são sinais, mais que tipo de sinal é esse ? Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos de minha mente. Acordei Chris e fui até o banheiro, tomei banho, me troquei e esperei Chris se arrumar, eram 06:55 quando descemos para tomar café da manha !!  Logo que avistei amy com as meninas dei um longo suspiro, ela estava bem ! Fui até la com passos largos, e me sentei ao seu lado, sentir seu perfume me faz bem. Amy Mayer Swann era um anjo ! 


OOOOI GENTE, SORRY POR TER ABANDONADO O BLOG :( SINTO MUITO, NÃO TINHA NENHUM CAPITULO DE SAFE AND SOUND PRA POSTAR, ENTÃO ESSE SAIU PEQUENO E RUIM ASSIM MESMO SORRRRRRY :(  AHHH E VC QUE NÃO ME ABANDONA, MUIIIIIIIIIIITO OBRIGADO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário