terça-feira, 10 de abril de 2012

Hey !! :)

Minhas Lindas e gostosas. Me esculpem eu não ter Postado Domingo, mais é que não deu, meu pai inventou de Almoçar fora, e quando eu cheguei ele não me deixou entrar no Pc ! Então eu quero Pedir Desculpas e falar uma coisa.
Nó Proximo capitulo de Safe and Sound a Amy vai começar a ser atormentada pelo Fantasma, essa IB Como eu disse é DIFERENTE, pq ela é de Terror, não vai aparecer nada, vai ser só escrita, mais mesmo assim se por a caso alguém sentir medo me fala ai que eu dou uma Amenizada em tudo ok ? Pra quem não leu o meu Posto que falava do "One Direction" lá eu disse que gostava muito deles e tals, mais eu tbm disse que teria uma Segunda Temporada de Safe and Sound  ~PARA SUA ALEGRIA~  E que na segunda temporada entrariam os Meninos do One Direction,pra quem não gosta deles, não falem mal ok ? Respeitem por favor ! Ok Minhas Lindas e gostosas, Muitoo OBRIGADO por ler o blog TE AMO até sexta :)

As Teasers de Boyfriend para minha gatas morreren de #Biebergasm


             

                                                                                                                                                             
                                                                                                                                 
E ai Amores, ok acharam ? Tá MUITOO Lindo néh ! Agr, imagina oque vai acontecer no Video !! Hummmm.... ahushauhs

Um comentário:

  1. u.u agora vai começar a melhor parte... minha linda pode colocar o one direction não ou fã mais gosto deles...

    ResponderExcluir