sábado, 7 de abril de 2012

Safe And Sound Cap: 6

#Amy On

Acordei com um barulho, concerteza era o Despertador de Miley. Olhei pra cima na intenção de fitar o teto mais algo me chamou a atenção,  Justin ??? Mais oque eu fazia deitada em seu colo, me belisquei pra ver se era um sonho, mais foi em vão. Olhei pro chão e vi Miley, Demi,Chris e Cait. É tinhamos dormido aqui, voltei a fitar Justin que não acordou com o barulho do despertador, Miley e os outros nem se mechiam, só eu que tenho sono leve aqui ? fiquei olhando Justin por alguns minutos e como ele era Lindo, Seu rosto, Seus Olhos, Seu cabelo... Tudo, ele era incrivelmente LINDO. Sua mão agora estava em minha cintura, sorri de leve e decidi levantar, fui tirando sua mão devagarzinho pra não acorda-lo até que ele abri os olhos lentamente e sorri
- Bom Dia Amy ! - Ele disse me puxando e me fazendo ficar sentada no sofá
- Bom dia ! - Eu disse Sorrindo- Você deve estar Mal, dormiu sentado. Alguma coisa dói ? - Eu disse e ele riu
- Não, não tem nada doendo Amy ! - Ele disse
- Vamos acordar o povo ! - Eu disse e nos levantamos
Eu cheguei perto de Demi e Pulei em cima dela Gritando
- ACORDA DEMIZINHA !!! - Eu disse Gritando
- Porra Amy !! - Ela disse com raiva
Com toda essa Gritaria todos acordaram, eu ria Muito de Demi que agr se encontrava com um Biquinho
- O bb Não fica assim não ! - Eu disse e ela me olhou com raiva 
- O bb Aqui queria dormir - Ela disse com raiva e eu mandei lingua 
- Gente, vamos nos arrumar pra assistirmos as aulas ! - Falou Miley
- Vamos- Todos Falaram

#Justin On
Eu estava dormindo até sentir Amy se levantando devagarinho, não sei pq mais eu acordei Imediatamente a puxei pela cintura e a coloquei sentada no Sofá e disse um " Bom Dia Amy " e ela retribui com um "Bom Dia" Decidimos acordar todos e lá fomos para nosso dormitórios nos preparam para mais um dia de Aula. Tomei banho, me vesti e desci até o Refeitorio pra tomar café. Encontrei Amy, Miley, Cait, e Demi sentadas, me sentei do lado delas e comemos, Amy só comia uma Maçam, ela não é Muito de Comer não é ?!?! Bateu o Sinal pra primeira aula e fomos pra Sala, Amy se sentou na mesma mesa que antes e eu me sentei ao seu lado, a vi sorrindo de lado e depois me olhou
 - Eu devo ter me Mechido a noite toda ! - Ela disse preucupada
- Não, se vc se mecheu eu não senti - Eu disse e ela riu- Vc dorme que nem um Anjinho ! - Eu disse sem perceber e ela riu
- Sérioo ?!?! - Ela perguntou
- É ... Tipo, um anjinho muito lindo ! - Eu disse e a vi ficar vermelha, ri de leve e o professor entrou
As primeiras aulas se passaram e bateu o Sinal para o Primeiro recreio, fomos até o Refeitorio comemops um pouco e fomos até o Jardim, Amy mostrou ele a Cait, que deu chilique e ficava falando "Que Lindo"
- Calma Cait- Disse Chris 
- Véi, isso é muiito lindo !! - Ela disse e Amy se sentou na Grama
- Eu sei - Ela disse - Eu amo esse Jardim- Ela disse e agr estava deitada na grama
Todos nos sentamos e ficamos conversando até o sinal novamente bater

#Amy On 
Entramos na Sala de aula novamente e eu me lembrei do que Justin Disse "É ... Tipo, um anjinho muito lindo!" Aiii que fofo ! Eu divido muito que eu não tenha me mechido muito, eu amo abraçar as coisas enquanto durmo
- Justin, eu te Abraçei ? - Eu perguntei e ele me olhou confuso - Enquanto eu dormia.. - Eu disse e ele riu
- Sim - Ele disse e riu
- Me desculpa mesmo, eu durmo com meu Ursinho as vezes, e eu sempre o abraço, e tbm o Traveseiro e ai eu ... - Eu ia dizer até ele me interromper
- Não tem Problema... - Ele disse
Todas as Aulas se passaram e como de costume todos estavam indo até seu dormitório, eu precisava ir no Banheiro, meu pulso doia Muito, e eu nem sabia o Porque. Avisei a todos sem falar dos Pulsos e entrei no banheiro, Tirei minhas Pulseiras e vi que os meus cortes estavam mais fundos doque o normal, olhei direito, pois não podia ter ficado mais fundo. Derrepente eles começaram a sangrar, eram exatamente uns 15 Cortes, eu não estava entendo nada. Eles não sangram mais desde Ontem, e porque agora voltariam a Sangrar, Abri a torneira e cloquei meu pulsos lá dentro Imediatamente, Ardia muito, mais como, hoje de manha eu tomei banho e não doeu. Eu continuava ohando pros cortes, eles foram parando de sangrar aos poucos, olhei para a Pia e havia Sangue em quase toda parte dela, Peguei agua em minhas mãe e começei a limpar todo o Sangue que Havia na Pia,Olhei pros lados e não vi nimguém, acabei de limpar tudo cooquei minha Pulseiras e sai do banheiro, Estava assustada, isos nunca tinha acontecido desde que eu começei a me cortar. Enquanto sua as Escadas passando pela sala do Piano, ouvi uma Musica, Havia alguém tocando o Piano, mais era raro tocarem o Piano, entrei lá devagar e vi, uma garota palida, bem palida mesmo, com os cabelos loiros e lisos, ela tocava incrivelmente bem, parecia que ela não me via, entrei mais na Sala e ela parou de Tocar, ela olhou pra traz e Me olhou, seu olho demonstrava Odio, ela se levantou me olhou e....

Hey Gatênhas !! Me desculpem por não postar Ontem, mais é que não deu Mesmo, eu sai e fiquei fora o Dia enteiro :( Mais amanha eu posto outro Cap, esse ficou ruim, não foi ? Ahh tá uma Merda ;( Por isso não vou pedir um Cometário ! Eu amo vcs MUITOOO Thank's por não me Abandonarem ! :)

           
                            #BIEBERGASM Nossa Véi, EU MORRO AQUI !!!!!!!


Respondedno os Cometários :

*amanda * : Continuei Amor, e que bom que vc tá Amando *-* Obrigado por continuar a Lêr e comentar !! Te Amo Lindo :3


Iмαgiиє Bєliєbєя : EUU ?? Mercer um Oscar de melhor IB ?? Que isso amor. Vc que merece um Oscar de Melhor Leitora do MUNDOOOOOOOO :3 TE AMO e muiito obrigado por continuar Lendo ecOmentando !





3 comentários:

  1. Você merce um Grammy, um Oscar e um Prêmio Nobel ahuahuahsuahusa
    Eu amoooooooooo muito sua IB é muito perfeita, obrigada por criar ela haha (:
    Gente eu achei que era o Justin tocando o piano.
    E meu Deus que sonho eu do nada acordar olhar pra cima e ter uma vista do Justin dormindo. #DREAM

    ResponderExcluir
  2. continua amore ta perfeito não esta uma merda...

    ResponderExcluir
  3. obs:CADA DIA QUE PASSA O BIEBER FICA MAIS GOSTOSO E ESSA IMAGEM AI DE CIMA ME FZ TER CERTEZA...

    ResponderExcluir