domingo, 15 de abril de 2012

Safe And Sound Cap : 8

#Justin On
Eu dormi pensando em Amy, ela era tão Linda, aquele jeito Tímido e Sensivél me encantava, apesar dela ser Bonita, ele também tem um Ótimo corpo, não quer ser safado nem nada, mais a Amy é muito Gostosa, acho que não tem como não ser safado falando assim, mais mesmo assim, ela continua sendo fofa. Eu fiquei pensando nela até dormir, Eu não sei muito bem oque aconteceu mais eu tive um sonho, Eu estava sentado na Floresta com Amy nos braços, ela não estava sorrindo ela estava sem reação, parecia estar morta mais... Perae, ela estava morta.. e.. e nos meus braços, eu não me contive e começei a chorar. Até eu acordar desesperadamente, me levantei e fui até o banheiro, lavei meu rosto e me fitei no espelho
- Que sonho medonho ! - Eu disse e Chris se mecheu na cama
Voltei a minha cama e me deitei novamente, demorei um pouquinho pra pegar no sono mais consegui

#Amy On

" Minha mãe sorria junto a meu pai. As imagens sairam da minha cabeça e voltei a me ver sendo arrastada pela a garota do piano, ela me arrastou até a casa que ficava ao lado dos Tumulos de meus pais me colocou sentada em uma cadeira e ficou me olhando " Então Amy" ela disse.
- Como sabe meu nome ? - Eu disse com medo
- Não importa, vc só precisa morrer ok ? - Ela disse e eu me assustei
- Mo-Mo-Morrer ? - Eu perguntei tentando me levantar mais era em vão
- É Lindinha, Morrer, Falecer, Bater as botas, dá no mesmo - Ela disse se aproximando
- Oque vc quer ? - "

-AMY, AMY !! - Escutei a voz de Demi que me balançava e me gritava. Abri meus olhos de vagar e vi Demi e Miley me olharem Aliviada
- Oque foi ? - Eu disse
- Você... Você... - Disse Demi
- Eu oque Demi ? - Eu perguntei impaciente e ela me mostrou o vidro em minha mão
- Vc ia... Vc ia se matar se eu e Demi nã tivessemos te acordado Amy - Disse Miley
- Oque ? Mais como assim, eu estava dormindo ! - Eu disse e Miley sentou na cama
- Você levantou a cama,  foi até o banheiro pegou um pedaço de vidro e ia começar se eu e Demi não tivessemos te acordado - Ela disse quase chorando
- Oque foi Amy ? - Disse Demi - Oque está acontecendo ? - Ela disse me abraçando
- Eu.. não sei, não sei mesmo - Eu disse olhando pro chão - Miley não chora - Eu disse a Abraçando- Eu vou ficar bem, eu sei que não farei de novo - Eu não sei muito bem oque disse, aquela garota loira me atormentava agora, e eu não sabia o pq, ela me quer morta, mais a pergunta é Por que ?

Oiie Amores dá minha vida, eu sei que tá pequeno mais foi oque deu pq eu tenho que estudar pq essa semana começa a semana de provas :(. No proximo capitulos vão acontecer coisas piores em UHHHHH Huhuhuahsu Não vai dar ra responder os cometários e nem colocar foto BUH BUH ! Amanda eu já te segui lá no Twitter linda, Beijos e me desculpem por isso

2 comentários:

  1. eu ja vi obg... mesmo estando pequeno ta mt assustador continua pf...

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não comentar no outro é q demorei para entrar, e agora está começando semana de provas e vai ser um pouquinho mais dificil!
    Mas meu Deus eu to ficando com medo..... Amo muuuito sua IB

    ResponderExcluir