sábado, 14 de abril de 2012

Safe And Sound Cap: 7


#JustinOn
Chegando ao corredor em que dividia os lados ( Masculino e Feminino ) Nos despedimos, eu e Crhis subimos fomos até nosso dormitório tomar banho e nos arrumar para jantar. Depois que Amy foi ao banheiro começei a me sentir estranho, preucupado. Ahh, deve ser fome. Enquanto Chris tomava banho eu fiquei vendo Tv e acabei dormindo

#AmyOn

Ela me olhou e veio andando até min, eu me virei parecendo calma e voltei a andar até a escada, subindo para meu quarto, olhei pra traz e ela vinha atraz de min, nunca tinha visto ela por aqui. Ao chegar a porta de meu quarto olhei pra traz e não avi mais. Bati na porta e Miley logo abriu
- Demorou Gatinha ! - Disse Miley rindo- Oque foi ? - Ela disse agora preucupada
- Nada - Eu disse e me joguei na cama e Demi saiu do banheiro
- Vai tomar banho Fedorenta !! - Ela disse rindo, peguei minha toalha e entrei no Banheiro
A Qual é ? quem era aquela garota, sinceramente ela me deu medo, me olhava estranho com se fosse me atacar, eu me despi fiz um coque no cabelo e me olhei no espelho, me encarei por um tempo, até perceber que meu pulso doia novamente, os olhei e sangravam fréneticamente, olhei de novo pro espelho e agr eu não estava mais lá, e sim a a garota loira, ele me olhava com o mesmo olhar, eu fechei os olhos na intenção de não a ver e logo depois senti a dor passar, abri o olho e não a vi mais, Cara, que medo ! eu estava ficano louca, com certeza, entrei no Box e tomei meu banho, meus pulsos não doiam mais. Sai de lá e me Vesti . Esperamos Miley tomar banho ef omos até o quarto de Cait descemos até o refeitorio, eu não consegui tirar aquela história da cabeça, quem é aquela garota, e pq eu a vejo, eu não posso negar que estou com medo, mais isso deve ser coisa da minha imaginação. Vimos Justin e Chris sentados e fomos até eles
- Oii - Disse Miley se sentando 
- Oii - Disse Justin
Nos sentamos e esperamos a comida sair, eu não tinha muita fome, mais eu tive que comer. Peguei meu Ipod e coloquei no Albúm do One Direction, por mais que eu não viva muito na Siciedade, eutbm tenho Tv e Internet Huhasuh. Eu amava eles, as musicas tudo, fiquei ouvindo até justin puxar meus fones
- Vem Amy, vamos comer !! - Ele disse me puxando pela cintura, soltei um risinho e me levantei
Peguei um prato e coloquei uma Quantidade ideal. Pegamos nossas comidas e nos sentamos para comer
- Oque vamos fazer hoje ? - Disse Chris  enquanto comia

- Não sei - Disse Miley
- Chris não fale de boca cheia ! - Disse Cait
- Aff- Ele disse e ela Bufou
- Vamos nadar ? - Disse Demi
- Mais a essa Hora ? - Eu disse e todos me olharam
- É, é melhor doque nadar de dia ! - Disse Miley
- É sempre divertido !- Disse Miley - Vai Amy, agente sempre sai escondido pra nadar ! - Ela disse e eu ri
- Ok então ! - Eu disse e Demi riu


#Justin On

Depois de comermos subimos pra nos trocar.. Nadar de noite é tão legal, Eu, Ryan Chaz e Chris faziamos isso direto quando eu morava em Stratford. Troquei a calça e coloquei uma bermuda qualquer, Chris se trocou e eu fui ligar pra Chaz, pra saber como estavam as coisas por lá

Ligação On :
Tu,Tu,Tu,Tu,T....
-Alo Chaz ? - Eu disse 
- Fale Justin ! - Ele disse
- Como tá o povo ai ? - Eu disse e ele riu
- Bom, eu to normal, o Ryan tá com uma namorada ae ! - Ele disse
- Aee, ele escolheu uma só, e quem foi ? A Luiza, ou a Marcela ? - Eu disse e o Chaz riu
- Foi a Cel - Ele disse
- E a Alice ? Como ela tá ? - Eu disse
- Cara, ela ..
- Ela... - Eu disse
- Ela tá com o Rodrigo ! - Ele disse e meu sorriso se desfez
- Humm.. - Eu disse
- Ei cara. não fica assim - Ele disse
- Ela disse que me Amava ! - Eu disse - Cara, como ela foi falsa ! - Eu disse 
- Ei calma, vc ainda vai conhecer alguém que te ame ! - Ele disse todo meloso
- Tá virando Gay ? - Eu disse e ele riu
- NUNCA - Ele disse
- Vlw cara, vou desligar, Tchau ! - Eu disse
- Vlw Bro, Tchau - Ele disse e desligou
Ligação Of


Eu e Chris descemos até a pátio e lá encontramos as meninas
- Ok, aonde fica essa Piscina ? - Disse Caitlin
- Me sigam - Disse Demi
Fomos andando ainda pelo patio da escola até uma porta azul
- É aqui - Disse Miley
Nós entramos e eu pude ver, a piscina era grande, e tinha uma impreção de bastante profundidade, As meninas tiraram a roupa ficando só de Buiquini e eu e Chris tiramos a Blusa, Amy se sentou na borda ficando só com seus pés pra dentro dá Piscina, eu me sentei ao seu lado e dei um beijo em sua bochecha, ela me olhou sorrindo e depois voltou a encarar a Agua, ela parecia preucupada
- Oque foi Pequena ? - Eu disse e ela sorriu
- Pequena ? - Ela disse
- É, pq ? Não Pode ? - Eu disse e ela sorriu
- Claro que pode ! - Ela disse sorrindo e jogando agua em min
- Ahh, Amy, vc me paga ! - Eu disse com voz se Bravo e ela riu
- Oque vai fazer ? - Ela disse rindo
- Isso - Eu disse e a Puxei para dentro da Piscina

Ela me olhou com raiva e disse
-Ahhhhhh Justin, eu não queria entrar seu Bobo  - Ela falou

#Amy On


Depois de Justin me derrubar na Água nós ficamos brincando, Até que dá 01:00 Dá Manha, eu não estava com Sono, mais eu tava começando a ficar com um frio do caramba
- Oque Foi Pequena, tá com frio ? - Justin disse me olhando
- To.. Um pouquinho - Eu disse fazendo Biquinho e todos riram
- Eu tbm to com frio, é melhor nós irmos ! - Disse Demi
Nós nos Vestimos e fomos andando até o Correndor, Nos despedimos e subimos para os nossos quartos, Graças a deus a garota do piano não estava lá. Fomos até o quarto de Cait, demos tchau a ela e entramos no nosso, fui pro banheiro e tomei baho, coloquei meu pijama e me deitei. Logo dormi.
 

                                                                [...]  
03:57


" Estava escuro, eu corria pela mata a dentro, eu fuigia de algo, ou alguém, era o mesmo camiho de terra que eu seguia os dias em que completam os anos de falecimento de miha mãe. A Coisa que me persiguia se aproximava cada vez mais, eu Tentava correr mais não conseguia, até que eu caio, eu não sei muito bem aonde eu tropecei, só sei que cai, fui me arrastando e eu ainda não tinha olhado pra traz pra ver oque era, me virei lentamente e vi .. A Garota, a mesma que estava no piano, ela olhava pra min com o mesmo olhar de antes ela veio até min e me segurou, eu me debatia de alguma forma, logo cenas se passaram em minha cabeça, Uma mulher, minha mãe, e um Homen, Meu pai, eles deviam ter uns 16 anos, minha mãe estava sorrindo junto a meu pai .... CONTINUA !!

Oiie Gatas, Sorry por Ontem. Esse Capitulo tbm ficou ruim não foi ? Ahh Gente, eu não sirvo pra escrever ( Mais eu vou continuar Por vcs )   Cara, Muito obrigado pelos lindos comentários de vcs :) Me deixa bem Feliz :D


Ahhh, o Juss com o Nini ! Véi, eu amo muito eles, só pra constar, eu sou Directioner viu minhas lindas, mais eu tbm sou belieber Com muito SWWWWWWAGGG E ORGULO U.U   


Respondendo os Cometários :


Iмαgiиє Bєliєbєя : Ahhh OBRIGADO linda *-* Quem merece esses premios todos são vcs que comentam U.U Te amo :3 


*amanda * : Eu não esqueci gata ! U.U Me desculpa por te deixar esperando, mais vcs tenque me entender ok ? E ai Linda Oque achou ? :)    

2 comentários: