sexta-feira, 30 de março de 2012

Aviso

É Com lagrimas nos olhos que eu venho falar pra vcs que eu não vou poder Postar esse final de Semana, e nem Hoje ( Sexta ) Bom, eu estou de Castigo por tiram uma nota baixa em Portugues, eu sei me matem ! Mais eu vim aqui ra avisar vcs, e pedir que por favor não parem de ler o meu Blog, eu amo vcs MUITOO mesmo.. Por favor, não parem de comentar e nem me esqueçam !! EU IMPLORO. Eu vou fazer de tudo para postar. Eu entrei escondido no Pc pra avisar isso a vcs, e pedir que não me abandonem ! Me Desculem mesmo, eu vou tentar postar esse final de semana, mais se não der não me abnadonem ! por favorrr
Thanks minha Gatênhas ! :3 Amo Vcs

2 comentários:

  1. Não se preocupe não vamos te abandonar nem esquecer.... Eu entendo muito bem esse negócio de castigo por notas baixas, e acho que vou ficar porque tirei 5 e meio em história Trágico

    ResponderExcluir
  2. não vou te abandonar porque eu amo o seu blog...

    ResponderExcluir