sexta-feira, 23 de março de 2012

One Direction


Oiiie, já pra responder a pergunta de vcs, eu vou postar hoje viu ?!?! Huhashuua Bom, vim aqui pra falar de duas Bandas que eu Adoro/Amo Bom Primeiro, vamos falar do One Direction !!

One Direction Foi criado em 2010, mais antes disso todos eles fizeram testes e perticiparam do programa The Xfactor Uk. Todos são extremamentes talentosos !! Os integrantes são : Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik, Niall Horan e o Louis Tomlinson !! Eu adoro as musicas deles !! E eu tenho um Fc do Liam, se alguém quiser ver clique Aqui. Mais vc deve estar se perguntando. "Porque que ela tá postando isso ? ''  Bom, é que eles aparecerão na segunda temporada de Safe And Sound, é pra Sua Felicidade vai ter duas tenporadas !! :) Pra quem nunca ouviu uma Musica deles aqui está um Video   
 
  Obrigado por ler isso !! :) e por favor, se não goste não fale sobre ok ? Thanks


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário