domingo, 11 de março de 2012

Pequena parte do Cap 4 de Safe And Sound + sorry


#Justin On 

Entramos mata a dentro em um caminho de terra e fechado por arvores, passaram uns 20 minutos e vimos o belo Lago em que Amy tanto falou
- É Aqui !! – Ela disse
- É Bem bonito – Eu disse sorrindo
Ela foi até a beira e tirou seu All Star, pôs seus pés na água, ela me olhou e disse
- Vou entrar- Ela disse se levantando e tirando sua Calça e ficando só de calcinha  – E vc ? vai ? – Ela me perguntou
Eitaaaa !! como ela é LINDAAAAA, Para Justin vocês só vão nadar, eu disse a min mesmo. E quando a olhei de novo ela já estava seminua ( De Calcinha e sutiã tá gente, não pensem merda hsauhusha ) 
- Vou sim – Eu disse tirando a blusa e a calça ficando só de cueca
Ela entrou no lago e fiquei admirando suas pernas. Tirei minha calça e minha blusa e entrei no lago , lá era lindo mesmo  e claro era muito especial pra ela , Nós ficamos ...  

Gente me desculpa, é que eu só vou poder postar isso, vou pedir 1 comentário, mais não pq eu não postei um Capitulo inteiro, e vai ter a parte 2 ok ? 

Então me liguem lindas !! Hhaushuas 
                                                       
Respondendo os cometários : 

Iмαgiиє Bєliєbєя  :  Oiie, me desculpa pelo Cap pequeno Linda. Comenta se vc quiser ta fofa 

*amanda * : Continuei, Sorry pelo Cap pequeno Amor =/ 




3 comentários:

  1. #leitora nova akie
    continua linda
    to apaixonada pela sua #ib
    e voc tem razão o Chris, Chaz, Ryan e Justin são perfeitos, eu amo eles!!!

    ResponderExcluir
  2. tudo bem ,amore continua que eu to amando ta ...

    ResponderExcluir
  3. Awn tudo beem lindaa...vou continuar amando mesmo que seja apenas uma linha! ( by : Giih")

    ResponderExcluir