quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy Birthday


 

Agente viu ele crescer, evoluir, e se tornar o Cantor Teen mais fofo e foda ~desculpa o termo~ do mundo, des de que ele entrou na minha vida ela unca foi mais foi a mesma, minha vida se resumiu a só uma pessoa, eu não fui tão feliz como eu sou sendo uma Belieber, se eu chorei ? Chorei, muitas e muitas vezes, se eu sofri, é acho que eu sofri tbm, mais todo essa dor se tornou todo o amor que eu sinto. Nós vimos ele crescer, des de os 12 Anos de idade, eu vi aquele garoto sentado na frente de um teatro tocando e cantando. E a sua voz era a mais linda que eu já tinha ouvisto em toda a minha vida. Aquele garotinho de Stratford que as pessoas pensavam que não pasava de uma "Modinha" Justin não é e nunca vai ser modinha, pelo menos pra min, ele é a vida, é a minha vida, não só a minha vida como as de um monte de pessoas, ele é a razão pra que respiro, a pessoa em que me inspiro, e oque faz meu coração ir pra frente, ele é meu mundo. Ele é meu tudo. Feliz Aniversário de 18 anos Bieb's Continue tendo o Sorriso mais lindo do Mundo Te Amo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário