sexta-feira, 16 de março de 2012

Safe And Sound : Continuação Cap 4 + Eu amo vcs Leiam Tudo !

Leiam Tudo lá embaixo é MUITO importante

 #Justin On
Nós ficamos Brincando com a água, Seu sorriso era realmente MUITO lindo, Ficamos nos divertindo ali  por uns 20 Minutos. Saímos e nos sentamos em uma balanço que tinha Pendurado em uma Arvore. Olhei meu relógio e eram 16:45 Horas, a vi tremer um pouco
- Está tudo bem ? – Perguntei
- É... Sim, eu só estou com um pouco de frio – Ela disse se levantando, indo até a sua roupa, e a vestindo, eu me levantei e fiz o mesmo, nos vestimos e sentamos a bera do lago, e novamente ela tremeu um pouco, tirei minha blusa e a envolvi em seus ombros, ela me olhou
- Não Precisa, eu estou bem ! – Disse Amy me entregando a blusa
- Não Amy, eu te vi tremer – Eu disse
- Mais se tirar vai ficar com frio – Ela disse e eu sorri
-  Não se preocupe, gosto do frio – Eu disse e envolvi minha blusa novamente em seu ombro
- Obrigado ! – ela disse
Olhei no relógio novamente e eram 17:30
- Acho melhor irmos- Disse e me levantei
- OK – Ela disse e eu a ajudei a levantar
Entramos na mata até chegar ao Jardim Amy. É esse era o nome que eu tinha dado ao jardim, fomos até o pátio e vimos Cait, Miley e Demi, elas nos viram e vieram correndo
- Aonde vcs estavam ? – Perguntou Caitlin
- Nós esta... – Eu ia dizer mais fui interrompido por  Miley
- Não me digam que estavam no quarto (66~ !! – Ela disse nos olhando
- Claro que não, não pensa merda Miley – Disse Amy, que estava rosinha
- Nós estávamos no lago perto do jardim !! – Eu disse
- Ué, a Amy te contou do Jardim ? – Disse Demi
- Contou ué !! – Eu disse e Amy sorriu de lado
- Nunca vi, Amy não contou disso pra ngm !! Quer dizer, só pra nós duas. – Ela disse
- Oque ? – Disse Caitlin
- Depois eu te mostro Cait – Disse Amy
- Ok – Cait sorriu
- E ai pessoal! – Disse Chris
- Fala e Bro !! – Eu disse e fizemos nosso toque
- Meninas !? – Disse Chris
- Oie Chris – Todas falaram
- Que horas as Aulas acabam ? – Perguntei
- Daqui a Dois minutos !! – Disse Demi
- Ahh, e então? Oque fazem quando terminam as Aulas ? - Prguntei
- Bom, agora as 20:00 Tem a Janta ! Depois nada ! Ai agente fica na Sala atraz do Porão, ou  no Jardim !! – Disse Amy
- Ahh Sim !! – Eu disse e Amy riu
- Querem fazer algo com agente ? – Amy disse
- Eu topo – Disse Cait
- Eu Tbm ! – Disse Chris
Então todos me olharam esperando uma resposta
- Eu vou ! – Eu disse e todos riram
- Mais pra onde vamos ? – Chris perguntou
- Eu não sei ainda – Disse ela pensando – Faz assim ! Agente sobe toma banho e nos encontramos no refeitório ok ? – Disse Amy
- Ok – Todos disseram e subimos
Caitlin foi com as Meninas e eu e Chris entramos em nosso Quarto
- Então Justin ? – Disse Chris
- Então, oque ? – Eu disse
- Aff, tu é muito lezado, To falando da Amy ! – Ele disse
- Oque tem a Amy ? – Eu disse entrando no banheiro
- Vc gosta dela !!! – Ele disse
Realmente ela é Linda e MUITO legal, mais eu acho que é só Amizade mesmo, se láh, eu não sou muito bom com sentimentos, nunca fui !
- Ela é minha AMIGA Chris ! – Eu disse e ele falou
- Ainda ! -  Ele disse e eu ri
#Amy On
Depois de uma das melhores tardes da minha vida eu e as garotas subimos Cait ficava um quarto antes do nosso. Entramos no quarto ~Era assim ok~



  E elas fora logo falando 
- E ai Amy, Oque aconteceu ? - Demi disse 
- Nada, agente só nadou, e pq aconteceria Alguma coisa ? - Eu disse e Miley riu 
- Pq vc gosta dele ué ! - Ela disse e eu abri meu armario pegando uma toalha 
Claro que não - Eu disse e demi me olhou
- Mentir é feio dona Amy ! - Ela disse 
- Mais eu não to mentindo ! - Eu disse - Ele é só meu AMIGO !! 
- Ainda ! - As duas falarm 
- Aff - Eu disse e entrei no banheiro 
Tomei um banho e me Vesti  Esperei My e Demi tomarem Banho tbm e fomos Até o quarto de Cait

Oiiie Gatinhas !! Me desculpem pelo cap anterior !! =/ eu só pude postar aquilo. Mais eu quro dizer Que EU AMOO MUITO VOCÊS. Eu nem exigi 3 comentários, Muito obrigado, vcs não sabem o quanto isso me deixa feliz =) Pla eu continuar são 3 Comentarios é Muito ?  se for me falem pq ai eu mudo !!



Nossa Nossa, Assim vc me mata, ai se eu te  pego, ai, ai se eu te pego Delicia Delicia ♪ Huhauhsua Então, qual vcs acham que deve ser a Capa para o Novo Single "Boyfriend"  ?  Eu gostei mais da Segunda, mais ele tá Lindo ~e gostoso~ nas duas !! Hhuahsu



Queren saber uma coisa ? Eu enho uma noticia oa e outra ruim ! Qual quereem primeiro ? A  Ruim ? Nao né ! A boa ! Bom, a boa é meio que minha sabe.. EU TENHO UMA FESTA DE 15 ANOS PRA IR !! #REBOLLA LOL Mais a ruim, é que eu não sei se vou postar amanha ! =/ Me desculpem ç.ç Eu vou fazer de tudo pra postar !!  Mais eu sei que vou conseguir, pq eu sou um Purple Ninja ! Quer dizer, nós somos Purple Ninjas !! U.U

      

Respondendo aos Comentários :

Thayane  : Bem vinda Gata,  Eu sei, eles sao Muito Lindos !! huahsuha E ai ? Oque achou desse Cap ?

*amanda * : Wonn >.< Muito obrigado Linda !! =) E  me desculpe mais uma vez pelo cap anterior ! Oque achou desse ? 

Iмαgiиє Bєliєbєя : WONNNN >,< + *-*  Nossa Mano, tu é muiiitoo fofa !! Essa bateu bem lá no fundo !! :) Véi, muitoobrigado mesmo por  ler e comentar ! TE AMO Viu !! Oque achou do Cap ?



2 comentários:

  1. TO AMANDO CONTINUA...E TUDO BEM EU SEI QUE É SÓ PRA DEIXAR SUSPENSE...

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn muito perfeiiiiiiiiiiiiiiito..... Não nos deixe curiosa pleasee!! aushauhauhau amo muito essa IB

    ResponderExcluir